O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Protimplant entrevista o Prof. Luiz Antonio Soares Zeppini
 

Escrito por David Harari - em 05/06/2013

Há tempos venho querendo usar os recursos da tecnologia para mostrar o que alguns dos atuais formadores de opinião pensam a respeito da especialidade de atuação, e da odontologia como um todo.

Seja militando dentro de seus consultórios, seja pelos ensinamentos que passam por meio de publicações escritas em artigos científicos e livros, e também dos assuntos que ministram em suas palestras e cursos, nos trazem sempre algo relevante e permitem que posicionemos nosso grau de interesse profissional, servindo para aprimorarmos nossa atividade clínica.

A amizade que agora completa 30 anos é uma das razões do prazer que tenho em usar o site do Curso Protimplant como veículo, iniciando esta série de entrevistas com o Prof. Luiz Antonio Soares Zeppini.

Além de associar a sua excepcional capacidade profissional e saber cientifico, ilumina qualquer conversa pela sua cultura, educação e facilidade de comunicação, mostrados pela conversa que você vai assistir nesse vídeo.

De uma forma leve e descontraída, falamos sobre a oclusão dentária que, se para muitos de nós, dentistas, ainda é um tabu dentro de nossa prática clínica, é também abordada aqui para a população leiga que, em geral, provavelmente nem sabe da existência dessa área de ação desenvolvida por nós.

Você vê aqui como as palavras e o gestual contidos em suas respostas rápidas e precisas, podem fazer com que o ensinamento de oclusão seja transformado em conhecimento acessível num papo de apenas 30 minutos.

Imagine só a quantidade de informações que esse grande profissional e amigo tem a oferecer em suas aulas que eu tive e continuo tendo a oportunidade de aplaudir.

Falando nisso, o Prof. Luiz Antonio inicia em breve seu curso no Rio de Janeiro, na sede de Copacabana do INCO 25: "SIMPLIFICANDO A OCLUSÃO" que, segundo suas próprias palavras, garante ao aluno a certeza de que a oclusão dentária não é tão difícil quanto parece, e que seu conhecimento não só facilita a compreensão, mas também a resolução de qualquer caso em Odontologia.

Fonte: Protimplante

Assista e aproveite!